Olá, seja bem-vindo! Começo, aqui, uma nova experiência em minha trajetória. A decisão de compartilhar algumas vivências, referências e aprendizados, transmitindo emoção e trazendo leveza, motivação e otimismo ao mundo. 

A humanidade precisa, cada vez mais, de pessoas engajadas para o bem, de pessoas que queiram inspirar através de suas histórias. Mais do que isso, o mundo precisa de pessoas que acreditem que sonhos se realizam. Eu sou uma delas. Como DreamCreator, busco resgatar no imaginário de cada um a vontade de alcançar seus objetivos e de nunca parar de tentar.

Com a proporção que a internet tomou e a explosão das redes sociais, todos conquistamos a incrível possibilidade de tornar nosso legado em algo palpável, acessível… algo compartilhável. nunca parar de tentar.

Entretanto, apenas compartilhar minhas histórias, sem um propósito, faz com que elas se limitem a histórias. Compartilhá-las só se torna relevante quando elas emocionam quem as conhece, quando inspiram uma mudança na vida de quem está do outro lado. Minha jornada foi norteada por isso, e este novo capítulo não é diferente.

Amo me desafiar, e a ideia de trazer mais profundidade e menos superficialidade ao mundo é algo que me inspira. As pessoas precisam de histórias que tragam conexões emocionais, de algo que as motive a correr atrás de seus sonhos. 

Meu objetivo é que cada um consiga encontrar, dentro de si, seu próprio motivo para não deixar de persistir até alcançar seus mais profundos anseios. Através de uma jornada de criatividade e dedicação, quero impulsionar sonhos. Sem a capacidade de contagiar pessoas não há um líder, e as pessoas precisam de uma liderança criativa que as ensine a sonhar e, mais do que isso, a realizar e criar. 

Inovar é um caminho sem volta. É uma força que move o mundo e que nos permitiu chegar a este momento. Como criador, estou sempre buscando me reinventar, mas sem nunca perder minha essência. Contagiar com a arte e propósito de dar vida aos sonhos.  educar com histórias move meu 

Vamos sonhar juntos?

Grande abraço,

Jayme.